6.6.11
Sorrindo diante de problemas
Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia , olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça..
- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.
ATITUDE É TUDO!
Seja mais humano e agradável com as pessoas.
Cada uma das pessoas com quem você convive está travando algum tipo de batalha.
Viva com simplicidade.
Ame generosamente.
Cuide-se intensamente.
Fale com gentileza.
E, principalmente, não reclame.
Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem!
E deixe o restante com Deus.
Recebi esta mensagem por email semana passada,e me emocioneu muito.
Quantas vezes já me peguei reclamando por problemas tão menores do que um câncer,quantas vezes deixei de ser feliz por um dia por causa de coisas tão banais.No meu caso Deus me deu um corpo perfeito,eu respiro ando,penso,como,falo,ouço normalmente,sem nenhum problema de deficiência,nem problemas de saúde grave,e mesmo assim eu insisto em muitas vezes reclamar da vida.É preciso muitas vezes um tapa na cara da gente através de uma mensagem dessa pra que venhamos abrir nossos olhos e passar a sentir a alegria nas mínimas coisas.Esta mulher não se deixou abater por um câncer e por falta de cabelo,mas ela fez deste problema como um degrau para alcançar a felicidade plena,ela não limitou seus olhos naquilo que via mas ela abriu seu olhar para coisas que realmente valem a pena.
Amados talvez hoje você possa estar passando por um vale ou um deserto escuro,onde muitas vezes parece que será o fim,mas creio que o que fará a diferença nessa caminhada será como você ira enfrentar este vale,...será com tristeza,amargura e reclamações;ou você irá expandir sua visão e marchar rumo a vitória com um sorriso no rosto?
Deus já lhe deu ate o fôlego de vida,tudo de graça,e ainda entregou o único filho Dele por vc em uma cruz,e ainda assim não reclamou de nada,porque te amava e te ama eternamente.Abra a sua boca para louvar a Deus,mesmo diante das dificuldades,porque o louvor liberta,restaura,e revigora as suas forças.Sorria porque chorar de nada irá adiantar a não ser para deixar os olhos inchados.Busque ao Senhor de todo seu coração,porque o Deus que você serve é um Deus que opera impossíveis.O possível você tem que fazer e o impossível o Pai fazer em seu favor.Confia no Senhor,não murmure diante da dificuldade,quebre as correntes que tem te prendido neste lugar escuro e saia para ser livre nos braços de Deus.
O PONTO DE VISTA DIVINO ACERCA DA FELICIDADE.
Felicidade é algo de dentro para fora, não está ligada às coisas materiais e sim, às espirituais. Nós não somos felizes porque temos, mas, somos felizes pelo que somos. Somos filhos de Deus, novas criaturas em Cristo Jesus, perdoados e lavados pelo sangue de Jesus Cristo. Somos descendentes de Abraão e herdeiros conforme a promessa. Somos o povo eleito de Deus, a nação santa, o sacerdócio real, o povo adquirido que foi tirado das trevas para habitar na luz. Quando Jesus enviou os setenta discípulos a pregar o evangelho, muitos se alegraram porque até os demônios os sujeitavam por causa do nome de Jesus. Porém, Jesus lhes disse que a causa da felicidade deles deveria ser outra: (Lucas 10:20) “Mas, não vos alegreis porque se vos sujeitem os espíritos; alegrai-vos antes por estarem os vossos nomes escritos nos céus”.
A Bíblia diz em II Coríntios 4:18 que, nós não nos atentamos para as coisas que se vêem, mas, para as que não se vêem. As coisas que se vêem são temporais, passageiras e, as que não se vêem, são espirituais, são eternas.
A nossa felicidade não deve acabar, mesmo em meio às adversidades da vida:
Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece (Filipenses 4:11-13)
Pense nisso e seja feliz na presença de Deus,mesmo que lhe venha problemas.Porque maior que os seus problemas é o Deus que vc serve
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário