12.11.06

TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM


Havia um rei que sempre era aconselhado por seu ministro que lhe dizia:"TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM."Então uma vez por acaso o rei acidentalmente perdeu um dedo e, tendo ficado muito angustiado perguntou ao seu ministro:"Tenho cumprido todos os meus deveres religiosos,porque Deus fêz esta injustiça comigo?".
"Tudo o que Deus faz é bom",respondeu o ministro.O rei muito irritado mandou prender o ministro como forma de castigo.
Numa manhã,o rei que sempre saía para caçar com o ministro , decidiu ir sozinho,mantendo preso seu ministro.Porém ,na floresta ,ele foi capturado por canibais que queriam oferecê-lo como sacrifício.Então ele foi banhado e preparado para isso,quando no último momento,investigando seu corpo viram que estava incompleto,faltando um dedo e resolveram soltá-lo,pois não poderia ser oferecido como sacrifício.
Sentindo-se aliviado,o rei voltou ao palácio e soltando seu ministro disse:"Agora entendo o que você queria dizer com"TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM".Estava á ponto de ser morto pelos canibais ,quando eles viram que me faltava um dedo decidiram me soltar.Agora só não entendo porque porque você foi preso injustamente.Porque Deus fêz isso com você?".
'TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM',repetiu o ministro"Eu sempre vou caçar com vossa majestade na floresta ;se eu o tivesse acompanhado ,teria sido oferecido como sacrifício,pois eu tenho todos os meus dedos".
"TUDO O QUE DEUS FAZ É BOM".


Que você possa através desta mensagem em forma de história,agradecer á Deus por todas as coisas,boas ou ruins que aconteçam em sua vida ,pois,todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam á Deus."Sem luta não há vitória!"
Devemos levar nossa cruz sem reclamar;pois breve Jesus virá!
Pr.Clodoaldo Pereira

Nenhum comentário: